WILMA PERDEU O PSB DA MESMA FORMA QUE FEZ COM O EX-VEREADOR, RONALDO SOUZA, EM 2012.

10 de mar. de 2016

WILMA PERDEU O PSB DA MESMA FORMA QUE FEZ COM O EX-VEREADOR, RONALDO SOUZA, EM 2012.


A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, foi comunicada no inicio do ano que perderia o comando Secção Estadual no Rio Grande do Norte do PSB, que passou para as mãos do deputado federal Rafael Motta, nomeando como seu Vice-Presidente o Deputado Estadual Luiz Fernando Lourenço de Farias (Tomba). Além deles, participa também da nova direção a ex-deputada Sandra Rosado. Após isso, Wilma fez uso de nota pública para anunciar sua decisão de desligar-se da agremiação, numa clara discordância com os fatos envolvendo o PSB potiguar.

Voltando no tempo...
Se voltarmos para 2012, ano de eleições municipais em todo país, podemos lembrar de um episódio de traição protagonizado pela ex-governadora juntamente com o grupo governista de Água Nova. No capitulo, Wilma de Farias "tomou" o Partido Socialista Brasileiro da ala oposicionista e colocou no colo do governismo.

No pleito de 2008, a sigla havia elegido Ronaldo como vereador, que vinha fazendo oposição ao grupo situacionista, tendo seu mandato aprovado por parte da população águanovense. Com este ato, ele ficou sem legenda para disputar a reeleição. 

No tocante, a traição saiu de onde Ronaldo menos esperava, do seu próprio partido.

Uma coisa é fato: A Bíblia é guia de encorajamento. Quem a ler sabe, a vingança é um sentimento que não vem de Deus. “Não enfrenteis quem é malvado! Pelo contrário, se alguém te dá um tapa na face direita, oferece-lhe também a esquerda!” (Mateus 5, 38).

Porém, o mesmo livro sagrado traz a célebre frase: Deus não dorme! "É certo que não dormita nem dorme o guarda de Israel. Salmo 121:4"

Espero, profundamente, que Wilma de Farias reflita sobre tudo que fez em sua trajetória política, e se achar ideal, consiga forças para se reerguer politicamente. 

É importante lembrarmos, o bem que você faz hoje retorna amanhã, e o mal da mesma forma. Meça suas atitudes, amigos.

Um excelente fim de semana a todos, com muita paz e saúde...

0 comentários :

Postar um comentário