Os lobos em pele de cordeiro voltam a aparecer na política águanovense. Fique atento!

12 de jan. de 2016

Os lobos em pele de cordeiro voltam a aparecer na política águanovense. Fique atento!


Se fossemos recorrer ao Livro Santo, para entender a hipocrisia de falsos políticos, que se travestem de cordeirinhos bem intencionados para esconder as abomináveis presas caninas da mentira e das promessas fáceis, com um único intuito: permanecer por mais tempo na prefeitura. 

Lobo em pele de cordeiro é uma expressão popular, utilizada para caracterizar pessoas que usam da falsa simpatia para conquistar todos ao seu redor, unicamente para alcançar determinado objetivo egoísta. 

No ano das eleições que irão definir prefeitos e vereadores em todo o território nacional para o próximo mandato, em Água Nova, os cordeirinhos (as) com peles macias saem do confinamento. Detalhe, Água Nova já viu esse filme em 2012. 

Água Nova é uma cidade que falta vontade política, com muitas duvidas para o futuro. E já tem cordeiro com pele macia voltando a ser visto nas ruas. Visitando obras, participando de eventos, distribuindo simpatia.

Há..., excelência, assim nem os seus companheiros vão acreditar. – Deixou de apoiar o deputado do seu partido para se fortalecer política e financeira, serviu-se do vitimismo como trampolim eleitoral, jogou os dogmas e ideologias de 2012 na lata do lixo. 

Ora, faça-nos um favor!

0 comentários :

Postar um comentário