Papa Francisco, obrigado. Sua presença escancarou a mediocridade dos nosso governantes

31 de jul. de 2013

Papa Francisco, obrigado. Sua presença escancarou a mediocridade dos nosso governantes


Minha posição religiosa não vem ao caso, muito embora, o respeito que sempre deixei aberto ao eterno médium, Chico Xavier, não é segredo para ninguém. Sempre fui contra o catolicismo, pelo ouro, mordomia de seus líderes e pouca atenção com os humildes, porém, com a mudança de comando no vaticano e a eleição do papa Francisco, me trouxe a esperança de uma mudança. Humildade sempre me chamou atenção, com o papa não foi diferente, prova foi sua vinda ao Brasil, que conseguiu até um "milagre" me fazendo assistir uma de suas pregações até o fim (Risos).

A vinda de Francisco ao Brasil foi marcada por uma semana de tranquilidade, vendo e ouvindo coisas boas que há muito não se via. Quanta diferença de estatura entre o Papa e os nossos governantes tão arrogantes e tão medíocres. O Papa conseguiu transmitir sua mensagem e os homens públicos, na eterna mediocridade, ainda não entenderam nada do momento atual e, por isso, dias turbulentos ainda virão. Jorge Mario Bergoglio, popular Francisco, obrigado!

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la”.

0 comentários :

Postar um comentário