O desespero do Democratas para continuar no poder

29 de jul. de 2013

O desespero do Democratas para continuar no poder


Com o índice de desaprovação cada vez maior, Rosalba Ciarlini (DEM), vai, a cada dia, perdendo mais forças no partido. Eu tive uma conversa com um amigo da capital potiguar, este por sua vez, me garantiu que o candidato a governo do estado em 2014 pela sigla da governadora será o senador José Agripino Maia (DEM). As conversas estão saindo de maneira secreta, muito embora as especulações por volta de seu nome seja cada vez maior. Agripino Maia, é formado em engenharia civil pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, em 1967. Seu irmão Oto Maia foi embaixador na África do Sul, Santa Sé e Suécia e é proprietário de estações de rádio e da TV Tropical, afiliada da Rede Record em Natal.

Um bom nome para a sigla, com isso, reforça o que eu venho dizendo a tempos. Rosalba não tem forças para disputar sua reeleição do RN. Diante tudo isso, o que o PMDB ganharia nesta aliança? Ainda segundo informações, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, teria como representante o jovem Waltinho na chapa de vice-governador.

No lado da oposição nada é certo, não se sabe se o candidato será Wilma de Fária (PSB) ou o grande sonhador e atual vice-governador, Robinson Faria (PSD).

Lembrando que nada é oficial, são apenas especulações de observadores políticos, permitido pela lei da Liberdade de Manifestação do Pensamento e da Informação - LEI Nº 5.250 - onde diz em seu  Art . 1º: É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer.

0 comentários :

Postar um comentário