Juntos e misturados: Oposição de Água Nova poderá dividir palanque com o PMDB local nas eleições estaduais

18 de mar. de 2014

Juntos e misturados: Oposição de Água Nova poderá dividir palanque com o PMDB local nas eleições estaduais


O Democratas no Rio Grande do Norte caminha para uma aliança com o PMDB, PR e PROS. A sinalização é do presidente estadual do partido, o senador José Agripino Maia. Em entrevista ao Tribuna do Norte, ele confirmou que a prioridade do partido é a eleição proporcional e destacou que a definição é nacional.

Com isso, parte da oposição municipal com correligionários do DEM, PROS e PR podem dividir o palanque com a turma do PMDB. Ou seja, não é descartada a possibilidade de vermos Ronaldo Souza, José Felipe, Souza França (filiados no PROS); além do vereador José Robério (DEM), no mesmo palanque com a prefeita, Rafaela Carvalho (PMDB).

Dos que fazem oposição ao governo da prefeita Rafaela Carvalho, os únicos partidos que não deverá dividir palaque com o PMDB, trata-se do PT e PP. Os caminhos entre o Partido dos Trabalhadores e PSD estão se estreitando para os partidos estarem juntos nas eleições de 2014 no Rio Grande do Norte, apoiando então o atual vice-governador e pré-candidato ao executivo estadual, Robinson Faria.

E agora, José?

0 comentários :

Postar um comentário