PT em estado de alerta: Aécio já aparece em 2 lugar nas pesquisas e a popularidade de Dilma despenca

13 de jun. de 2013

PT em estado de alerta: Aécio já aparece em 2 lugar nas pesquisas e a popularidade de Dilma despenca


O pisca alerta vermelho do PT já está funcionando em modo de segurança no Palácio do Planalto com a decolagem da candidatura do senador Aécio Neves, que só na última pesquisa, cresceu 5% na intenção de votos para presidente em 2014, tornando-se uma ameaça real à reeleição de Dilma Rousseff.

Segundo as mais recentes pesquisas publicadas pelo Datafolha e CNT a presidente Dilma, que lidera a corrida presidenciável com 52 % de intenção de votos, sofreu uma queda significativa de 8%, enquanto Aécio que aparecia com 12% passou para 17%, ultrapassando Marina Silva que caiu para terceiro lugar.

Crescendo nas pesquisas poucos dias após assumir a presidência do PSDB, Aécio Neves agora é uma opção real para a sociedade e se consolida como a mais ameaçadora das alternativas para confrontar a presidenta.

Eleito duas vezes como governador de Minas com larga margem de votos, Aécio conquistou a admiração e o respeito de todos os mineiros, fazendo uma brilhante administração pública. Mostrou seu lado jovem, empreendedor e dinâmico que deixou marcas profundas em Minas Gereis, o segundo maior colégio eleitoral do país.

Em seu governo enxugou a máquina administrativa, colocou as contas em dia e não contou com nenhum escândalo de corrupção que denegrisse sua imagem, diferente do governo do PT que conta com escândalos com dinheiro na cueca, mensaleiros, prefeitos que tentam calar a imprensa, deputados que censuram a mídia, obras superfaturadas entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário